História

2010

O Hatlas Institute foi fundado por Louis Burlamaqui com o propósito de trazer uma nova consciência de liderança na forma de obter resultados nas organizações.

É lançado em todo o Brasil o livro Flua, base do famoso Programa Flua que trabalha em vários níveis as competências emocionais.

2011

2012

Lançado o Programa Liderança de 4ª Onda e os conceitos para a integrar modelos mentais e práticas em diversas organizações.

Gláucia Nogueira assume a direção do Instituto e traz os conceitos de Design Training e Learning a partir dos padrões internacionais de T&D.

2013

2014

Lançado nacionalmente o livro “A Arte de Fazer Escolhas” onde explora os princípios quânticos para ativar o poder pessoal. O livro serve de base para o mais novo programa do Hatlas, “Poder Pessoal – Ownership Thinking”. Várias práticas de Ownership passam a ser utilizadas em diversas organizações.

Hatlas passa a atender 20% das 100 maiores empresas do Estado de Minas Gerais e expande a operação para São Paulo e Espírito Santo. O Hatlas assume a representação da empresa InsideOut Development no Brasil. Há lançamento de mais 7 programas de desenvolvimento de lideranças.

2015

2016

O Hatlas expande suas operações também para o Rio de Janeiro e alcança a marca de mais de 5.000 pessoas beneficiadas por ferramentas e processos de liderança.

Deixe que façamos parte também da sua história e assim construiremos um mundo de alto significado e performance!