Os 4 Sensos da Liderança

Contexto

O modelo de liderança que conhecemos é responsável pelo modelo de sociedade em que vivemos. Ao longo da história, a liderança e o papel do líder sofreram diversas rupturas e deram muitos saltos.

Ao considerarmos as inúmeras mudanças vividas e os desafios de uma sociedade globalizada, com tecnologias cada vez mais sofisticadas, precisamos reconhecer que, se não houver uma ruptura de modelo e o desenvolvimento de um novo desenho e estrutura para a liderança e a formação de novos líderes, nada vai mudar.

Torna-se urgente repensar o papel do líder, das organizações, dos meios e modos de liderar. Somente ao expandir nossa percepção de realidade e a compreensão sobre as múltiplas inteligências inerentes à natureza humana é que conseguiremos educar para um novo modelo de liderança, de cidadania e, consequentemente, de vida em sociedade.

Objetivos

O tempo de uma empresa superestruturada, com uma clara atuação em um mercado estabilizado, com seus funcionários fiéis e com anos de casa, acabou. Reconhecer que o mundo é volátil e instável é entender que novas habilidades de liderança são necessárias para estes tempos.

O Programa Os 4 Sensos da Liderança é desenhado para proporcionar rupturas no jeito antigo de obter resultados e adotar novas práticas de liderança que podem construir ambientes mais positivos e de alta performance, que envolvem: despertar a paixão das pessoas pelas atividades e desafios, criar um círculo de confiança e conversas abertas, fortalecer as conexões entre trabalho e performance positivamente, implementar um senso de criatividade e busca por alta performance

RESULTADO DAS TURMAS

DOWNLOAD DO FOLDER

Baixar

PRÓXIMOS GRUPOS

Inscreva-se